Design de Serviços: Criando uma Jornada BAH

Design de Serviços: Criando uma Jornada BAH

Otimizar os serviços de atendimento aos clientes, melhorando os resultados

Data

Início: 11 de março
Fim: 12 de março

Horário: 08:30 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Carga Horária

16 Horas

Objetivos

Capacitar os participantes a analisar e oferecer uma nova experiência aos serviços prestados, buscando causar um impacto BAH na satisfação do cliente.

A quem se destina

Equipes responsáveis pela gestão e melhoria dos serviços das organizações e atendimento ao cliente.

Design de Serviços: Criando uma Jornada BAH

vagas abertas

Conteúdo Programático

- Características dos serviços;
- O que é o Design de Serviços;
- Mapeamento de partes interessadas;
- Redesenhando serviços;
- Indicadores em serviços.

X

Preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível.

Inscreva-se

Conheça outros treinamentos

A Planquality Desenvolvimento Organizacional tem como seu foco principal, o desenvolvimento organizacional de seus clientes.

ações