Confira as novidades e notícias sobre gestão empresarial

Acelere no mercado automotivo participando de nosso curso!

Acelere no mercado automotivo participando de nosso curso!

17 de janeiro

Da fabricação e venda até a manutenção, o ramo automotivo passa por várias etapas e é um dos mercados mais competitivos do mundo dos negócios. Por esse motivo, existem normas e exigências específicas do setor que fazem com que as empresas busquem ainda mais evolução para inovar e estar um passo à frente.
Ter um diferencial competitivo em meio a um mercado tão concorrido é essencial, e é também o motivo de tantas empresas procurarem por cursos que capacitem gestores a buscar melhoria contínua e, desta forma, fazerem com que a equipe ajude o empreendimento a dar um salto importante de patamar.
Com toda a certeza, a mais importante entre as exigências desse mercado é a Norma IATF 16949. Presente em quase 50.000 empreendimentos ao redor do mundo, esta especificação da ISO tem como objetivo padronizar algumas técnicas e métodos consolidados nesse mercado. Dessa maneira, o desenvolvimento dos empreendimentos é maior, e eles tornam-se mais competitivos, propocionando muito mais qualidade aos seus clientes.

Quer conhecer mais sobre a norma IATF 16949? Preparamos este conteúdo completo para você ficar por dentro de tudo sobre o assunto. Clique neste link e saiba mais!

Para trazer essas práticas modernas e inovadoras ao seu empreendimento, a Planquality preparou um treinamento com mais foco em ações e práticas do que na teoria. Com certeza, o curso ajudará na capacitação de sua equipe, agregando qualidade e deixando sua empresa um passo à frente da concorrência nesse mercado tão concorrido.
Querendo implementar a IATF 16949 na sua empresa e desenvolver sua equipe? Se sim, leia o texto até o final que contaremos a você a melhor maneira de evoluir no mercado automotivo!

Como funciona o curso?
Durante 24 horas divididas em 3 dias, os participantes terão total imersão em meio a diversos conteúdos, e dessa forma alcançarão a capacitação necessária para dar um passo à frente na competitividade do sertor automotivo.
O treinamento para ter a certificação da norma IATF 16949 se baseia em fazer os participantes compreenderem e interpretarem as especificações dos requisitos e dá uma maior base sobre etapas e prazos. Além disso, o curso tem o objetivo de formar auditores internos, algo essencial no mercado atual, principalmente em um setor tão competitivo.

Por que a Planquality?
Nós, da Planquality Desenvolvimento Organizacional, temos mais de 15 anos de experiência em diferentes ramos do mercado ajudando diversas empresas a evoluirem e se tornarem cada vez mais competitivas dentro do segmento.
Os nossos treinamentos são focados 80% em práticas e ações e apenas 20% na teoria, o que garante que os participantes compreendam de forma mais efetiva os conceitos apresentados, qualificando equipes da melhor maneira.

Como faço para participar?
Para participar do curso que tem como objetivo fazer com que sua empresa obtenha a certificação da Norma IATF 16949 dando um passo à frente e evoluindo a competitividade, basta entrar na página do curso em nosso site e clicar no botão “Inscreva-se”. Clique aqui e confira!

Mas atenção, as vagas para o curso são limitadas e estão chegando ao fim! Aproveite a oportunidade de evoluir no mercado automotivo e não fique de fora!

Outras notícias do Blog Planquality

O nosso Blog tem os conteúdos mais completos e interessantes sobre o mundo organizacional. Leia nossos textos!

blog