Confira as novidades e notícias sobre gestão empresarial

Comunique-se melhor e cresça com sua equipe!

Comunique-se melhor e cresça com sua equipe!

14 de janeiro

Segundo o renomado Project Management Institute (PMI), 90% dos problemas organizacionais são causados pela comunicação, ou melhor, pela falta dela. Essas situações são inevitáveis, e se não resolvidas eficientemente, impedirão o crescimento de sua empresa. Para evitar maiores problemas e crescer mais, é fundamental que haja uma melhora na comunicação interna.
Por esses motivos, investir em práticas que tornem o seu local de trabalho um bom ambiente, que potencializa a capacidade de todos os colaboradores para criar e inovar se torna algo essencial em qualquer empresa.
A solução mais eficiente são os treinamentos, que vêm se destacando como uma excelente opção para empresas que querem crescer de forma criativa e moderna. O uso de métodos nesses cursos também vêm crescendo, e para estar um passo à frente da concorrência, é sempre bom contar com uma metodologia que inove e modernize os métodos de sua empresa, certo?
Pensando nisso, a Planquality desenvolveu o curso Como melhorar a sua comunicação -  Metodologia Lego® Serious Play®. Um curso inovador que tem como base a Metodologia Lego® Serious Play®, que é perfeita em situações como essa. Utilizada por empresas de alto padrão, ela destaca-se pela eficiência e utilização de dinâmicas inovadoras que desenvolvem habilidades sociais dos participantes.
 
Como funciona o treinamento?
O curso se trata de como melhorar a sua comunicação utilizando a metodologia Lego® Serious Play®, acontecerá no dia 22 de janeiro, e durante 8 horas vai colocar os participantes em um ambiente de total imersão abordando temas como a comunicação assertiva, essencial para as relações do ambiente de trabalho. O diferencial do treinamento fica por conta do foco em práticas e ações, que são 80% do Como melhorar a sua comunicação – Metodologia Lego® Serious Play®.
Saiba como comunicar-se melhor! Confira 3 dicas valiosas clicando aqui!
No treinamento, também serão trazidas soluções inovadoras que com certeza trarão impactos positivos na eficiência e resultados de seu empreendimento, reduzindo ruídos e evitando a “incomunicação”, a maior vilã para o desenvolvimento de equipes.
Os participantes também serão apresentados a uma dinâmica que consiste em trazer uma situação organizacional que será resolvida com o uso da metodologia Lego® Serious Play®, trazendo todas as vantagens que a inovação pode oferecer na hora de comunicar através de um modo interativo e participativo.
 
Por que escolher a Planquality?
A Planquality sempre está focada nas ações, o que torna o resultado mais garantido, uma vez que os participantes colocarão todo o aprendizado na prática.  Além disso, é uma das únicas empresas do Brasil a possuir a certificação oficial para aplicação da metodologia Lego® Serious Play®, o que mostra toda a qualidade que tem a oferecer.

Como faço para participar?
Para que você fique um passo à frente no mercado que está cada vez mais competitivo, reduzir os problemas organizacionais melhorando a comunicação é o primeiro passo. Para isso, a metodologia Lego® Serious Play® é uma excelente solução.
Portanto a nossa dica valiosa é: inscreva-se em nosso curso! Com ele você só tem a ganhar. Clique neste link e inscreva-se, para receber o melhor de nossos conteúdos e participar do treinamento.
 
Atenção! As vagas deste treinamento são limitadas!
 
Quer saber mais sobre a metodologia Lego® Serious Play®? Clique aqui para ler um conteúdo completo.

Outras notícias do Blog Planquality

O nosso Blog tem os conteúdos mais completos e interessantes sobre o mundo organizacional. Leia nossos textos!

blog