Confira as novidades e notícias sobre gestão empresarial

Precisando resolver problemas? Participe do nosso curso e cresça com sua empresa!

Precisando resolver problemas? Participe do nosso curso e cresça com sua empresa!

08 de janeiro

Se quer fazer com que sua empresa cresça, não existe segredo. Você deve trabalhar muito para otimizar os métodos e assim, obter os resultados que tanto deseja. Entretanto, o crescimento de um negócio não é tarefa fácil, desafios devem ser superados e novas metas, que possibilitem alcançar um maior padrão de qualidade, devem ser estabelecidas. Para por isso em prática, nada melhor que um modelo mental moderno e inovador que resolva problemas, crie soluções e ajude a construir um planejamento assertivo, não é mesmo?
O Design Thinking  é a fórmula ideal para quem quer resolver os problemas mais complexos da maneira mais inovadora, pois inclui toda a equipe na ideação da resolução de um ploblema, independente da complexidade. Dessa forma, o time constrói uma política interna de engajamento, participação e liderança, alcançando assim, um bom ambiente na equipe de trabalho que possibilita o crescimento.
E foi para trazer esse método inovador e de qualidade que a Planquality preparou o curso Design Thinking – Resolvendo Problemas. O treinamento que te deixará preparado para crescer cada vez mais!
 
Como funciona o treinamento?
O curso tem o objetivo de fazer com que sua empresa esteja apta para aplicar o Design Thinking como o modelo mental de resolução dos problemas de sua equipe. Para alcançar o objetivo, a Planquality realizará um treinamento focado nas ações, com 80% de prática e 20% de teoria, fazendo com que os participantes aprendam de fato o que o modelo propõe.
O treinamento está marcado para os dias 17 e 18 de janeiro, com início às 08:30 e término às 18:00 nas duas datas. Portanto, o tempo de duração será de 16 horas, sendo ideal para compreender e evoluir no modo de agir na hora de resolver problemas.
Os participantes do curso aprenderão sobre as origens e detalhes do Design Thinking, a compreender os conceitos de inovação e criatividade, e ficarão sabendo mais sobre os valores do modelo mental, passando a buscar o entedimento do Duplo Diamante e de todas as fases do Design Thinking.
A partir disso, um caso real de problema complexo  será colocado em pauta e os participantes terão o objetivo de prototipar um plano de ação de forma conjunta e colaborativa juntando os pontos de vista e ideias que resolvam a situação. Para isso, deve-se passar por todas as fases do modelo mental do Design Thinking.
O que mostra que vale a pena é justamente o seu objetivo: fazer com que os participantes resolvam a questão posta em prática através do desenvolvimento máximo de suas capacidades de engajamento, participação, empatia e criatividade. Isso tudo resultará em uma eficiência maior trazida pelo curso, que certamente será proveitosa para a sua equipe desenvolver um bom ambiente de convívio, o primeiro passo para o crescimento.
 
Como faço para participar?
Para participar e dar um passo a mais para o crescimento ficando à frente dos concorrentes, você deve inscrever-se em nosso site, clicando no botão “tenho interesse” e preencher os dados.
Mas atenção, as vagas são limitadas e estão acabando! Aproveite as últimas vagas e não perca essa chance!
Veja o conteúdo completo aqui!
 

Outras notícias do Blog Planquality

O nosso Blog tem os conteúdos mais completos e interessantes sobre o mundo organizacional. Leia nossos textos!

blog